Como aprender inglês com games?

domingo, 28 de novembro de 2010

Vocabulary list: 10 Verbs

Hi everyone! Na minha última postagem (veja aqui) comentei sobre a importância em adquirir vocabulário para melhorar a comunicação em inglês, sendo assim, trago hoje mais alguns verbos para a sua lista. Veja abaixo 10 verbos com exemplos de uso.


01. To arrest: deter, prender
The main suspected of a crime were arrested last week. O principal suspeito de um crime foi preso semana passada.

02. To bite: morder
Watch out for that dog, he bites. Cuidado com o cachorro, ele morde.

03. To break: quebrar, arrebentar
He broke a window. Ele quebrou uma janela.

04. To catch: pegar, agarrar
You can't catch me! Você não me pega!

05. To fit: caber
These shoes don't fit. Esses sapatos não cabem em mim.

06. To lift: levantar
Can you lift me up so I can see? Você pode me levantar para eu poder ver?

07. To push: empurrar
He tried to push me into the water. Ele tentou me empurrar para dentro d'água.

08. To scratch: coçar
Don't scratch those bites! Não coce essas picadas!

09. To swerve: desviar bruscamente
The car swerved avoiding an accident. O carro desviou bruscamente evitando um acidente.

10. To wipe: limpar
Wipe your feet before you come in. Limpe os pés antes de entrar.

That's it. See you soon!

Fonte: Longman Dicionário Escolar.

0 comments: