Como aprender inglês com games?

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Cultura & Curiosidades


Qual o significado do Thanksgiving, o dia de Ação de Graças?
Um grupo de peregrinos deixou a Inglaterra para procurar liberdade religiosa e depois de uma viagem difícil de mais de 60 dias, eles finalmente desembarcaram nas praias áridas de Plymouth, Massachusetts, em 21 de dezembro de 1620.
Os peregrinos eram despreparados e mal equipados para vencerem as dificuldades da vida selvagem. Durante o primeiro inverno na nova terra, eles sofreram muito. A falta de comida, o árduo trabalho e o rigoroso inverno mataram quase metade deles. Para a sorte dos peregrinos, alguns índios lhes ensinaram a caçar, pescar e cultivar plantas nativas, como o milho.
Quando a primeira boa colheita aconteceu, o governador William Bradford achou apropriado agradecer a Deus com uma comemoração especial e também decidiu convidar seus amigos índios para participar da festa de Ação de Graças.
O dia de Ação de Graças é o feriado mais antigo e mais puramente americano. Ele é comemorado por quase todos os americanos. Este feriado de quatro dias é especialmente importante para reuniões familiares. Os americanos viajam para ver seus familiares neste feriado mais do que em qualquer outro.
Fonte: Fisk


0 comments: