Como aprender inglês com games?

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Por que preciso aprender inglês?

Em algum momento da sua vida você já deve ter se deparado com essa pergunta: "por que preciso aprender inglês?"

A pergunta parece muito simples, e consequentemente, a resposta também deveria ser simples como: "para falar inglês!" Mas aí é que vem a próxima pergunta: "para que falar inglês?"

Se você, como eu, também vive no Brasil, já deve ter observado que o número de pessoas que buscam aprender a língua inglesa tem aumentado a cada ano que passa, e as pessoas buscam aprender o idioma por uma infinidade de motivos, sejam eles para viagem, trabalho, estudos ou até mesmo para entretenimento.

A verdade é que a língua inglesa tornou-se uma necessidade na vida de muitas pessoas. Mesmo que você não tenha a pretenção de ir para outro país, eventualmente irá encontrar com turistas que só irão se comunicar em inglês e você terá que dar alguma informação, fazer negócios ou até mesmo socializar-se com eles.

Com a popularização da internet e do YouTube, o inglês está chegando em nossas casas das mais variadas formas: seja através de vídeos, música, filmes, Netflix, jogos e muito mais. Se você dominar o idima, a sua experiência será muito mais agradável, não precisará de legendas ou aguardar alguém dublar o seu filme ou seriado favorito, o mundo estará em suas mãos.

E você, o que te motiva aprender inglês?

Seja qual for sua motivação, pode contar conosco!

ELT Professional
Robson Leandro Rosa

0 comments: