Como aprender inglês com games?

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

ESPAÇO ENGLISH LEARNING - MÓDULO 02

Falar inglês hoje não é um diferencial e sim uma necessidade. A cada dia mais pessoas buscam no inglês uma alternativa para mudar as suas vidas, tanto pessoal, quanto profissionalmente. Se você é uma das pessoas que já investiram muito dinheiro para aprender inglês e mesmo assim não obteve um bom resultado, não desanime. Desenvolvemos um curso que vai direto ao ponto, ou seja falar inglês como realmente é falado. Para tornar o curso acessível a todos, o mesmo será dividido em módulos, ou seja muito barato mesmo. Não trabalharemos com gramática como nas escolas, e sim, com frases que poderão ser usadas em diversas ocasiões e que terão um efeito muito mais direto. Se desejarem se aprofundar em determinados assuntos da língua inglesa como gramática, phrasal verbs, gírias e muito mais, recomendamos que conheça nossos e-books clicando no link: E-books Espaço English.

ESPAÇO ENGLISH LEARNING - MÓDULO 02

CONTEÚDO

Do you know ...? – Você conhece ...?
Do you know how ...? – Você sabe (como) ...?
What are your plans? – Quais são os seus planos?
What did you do? – O que você fez?
How often do you? – Com que frequência você?

Arquivo em PowerPoint e PDF.
Acompanha áudio em mp3.

Material indispensável para todas as pessoas que estejam aprendendo inglês, bem como para pessoas que já falam inglês mas sente dificuldades em conversação.

Como adquirir: para receber esse material é só depositar ou transferir o valor de R$ 10,00 (dez reais) para a conta bancária: Bradesco, agência 1305-6, conta poupança 1619-5. 
Após efetuar o pagamento, envie os dados do depósito/ transferência (escaneado, fotografado ou com os dados digitados) para o e-mail: hoby007@gmail.com. Na barra de assunto do e-mail escreva "Espaço English Learning - Módulo 01" para facilitar a identificação. O material será enviado para o seu e-mail em até 24 horas após a confirmação do pagamento. 

Para comprar com cartão ou boleto clique no botão abaixo.


Atenção: Este material não foi publicado em papel. Só existe, portanto, a versão eletrônica em PowerPoint e PDF. Acompanha arquivo em áudio em mp3.

0 comments: