Como aprender inglês com games?

terça-feira, 28 de julho de 2015

Diferenças entre To e For

Hi there! Quando estamos aprendendo inglês uma das dúvidas recentes é quando usar o To e For, pensando nisso, resolvi falar um pouco sobre isso. O que acontece é que nem sempre existe uma regra para usar essas preposições, sendo assim, é mais fácil aprender como são usadas no contexto. Segue abaixo algumas situações de uso de To e For:


This is very important to me.
I gave a gift to her.
I send an e-mail to my friend.
I'm going to sell this book to my friend.
Good luck to you.
It's very difficult for me.
He'll leave a message for me.
I'll buy a nice present for you.
She'll check that for me.
There's no need to wait for me.

Como podemos ver, existe diversas situações de uso para as preposições To e For. Aprender regras de uso não seria tão proveitoso quanto observar o uso das mesmas em seu contexto. Essas são apenas algumas situações de uso para To e For, cabe a cada um ter a curiosidade de pesquisar mais a respeito.

That's it for now!
Take care and keep studying folks!

0 comments: