Como aprender inglês com games?

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Resenha: [e-book] O Inglês na Marca do Pênalti

Ulisses Wehby de Carvalho, Intérprete de Conferência e Chief Executive Blogger do Tecla SAP, marca mais um gol com o lançamento da versão eletrônica do livro "O Inglês na Marca do Pênalti". 

Neste livro, Ulisses Wehby de Carvalho reuniu mais de 200 expressões originárias de esportes populares nos países de língua inglesa e que hoje estão presentes nas mais diversas situações do cotidiano de pessoas e empresas.
O reconhecimento e a compreensão desses termos, assim como sua incorporação ao uso, são fundamentais para qualquer brasileiro que lida com o inglês, tanto no ambiente profissional quanto no acadêmico.

A versão eletrônica tem mais de 50 mil palavras em 265 páginas, índice das mais de 200 expressões em inglês, índice remissivo das sugestões de tradução, além de centenas de links para muitas outras dúvidas de inglês que já foram esclarecidas no Blog Tecla SAP. Todo o texto foi revisado segundo o novo acordo ortográfico da língua portuguesa.

Esta é uma verdadeira obra de arte para quem gosta de esportes e deseja se aventurar pelo fascinante mundo das terminologias em inglês. Sua leitura é fundamental para todas as pessoas que irão de uma forma ou de outra entrar em contato com os esportes e se comunicar no idioma inglês.

Para adquirir o e-book, basta clicar no botão abaixo!

0 comments: