Como aprender inglês com games?

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Como expressar surpresa em inglês?

Hi there! Na dica de hoje, vamos aprender algumas palavras para expressar surpresa em inglês. Essas palavras são muito úteis para tornar nosso diálogo mais vivo e interessante. Vejamos algumas formas seguidas de exemplo.

Really? - Sério?/ É mesmo?/ Verdade?
Are you serious? - Cê tá falando sério?/ Sério mesmo?
No way! - Não pode ser!/ Não creio!
Wow! - Uau!/ Nossa!/ Caramba!/ Que coisa!
Oh my gosh! - Meu Deus!/ Ai meu Deus!
You're kidding. - Cê tá de brincadeira./ Cê tá de sacanagem./ Cê tá de onda.
No! - Não!

Examples:

Oh my gosh, you scared me! I didn't see you standing there.
Ai meu Deus, você me assustou! Eu não vi você parado aí.

Wow! You look really nice in this dress.
Nossa! Você está muito bonita neste vestido.

That's it for now!

0 comments: