Como aprender inglês com games?

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Dicionário online com pronúncia britânica e americana

Ola pessoal, o assunto da semana está sendo sobre pronúncia e sotaque, para isso, seque algumas considerações pessoais a respeito do tema. 

É fato que o sotaque americano está muito em evidência, devido ao que os Estados Unidos representa no cenário mundial atualmente. Os Estados Unidos com sua cultura, cinema, música, vem influenciando toda uma geração. O sotaque americano, consequentemente, é tido como um modelo a ser seguido. 

Falar inglês hoje em dia, deixou de ser um diferencial, tornando-se requisito obrigatório para uma carreira profissional de sucesso. Para tando, é necessário ter fluência no idioma, o inglês básico já não supre as necessidades de um mundo globalizado e moderno. 

Com a globalização, é preciso que falamos a mesma língua, o inglês. O sotaque não é o mais importante, e sim a língua em si. A comunicação precisa fluir, não basta que nos aperfeiçoamos exaustivamente  para ter a melhor pronúncia americana, se ao falar com um britânico, australiano ou canadense, eu não entender nada.

Devemos pronunciar corretamente as palavras, para isso podemos contar com a internet ao nosso favor. O sotaque virá com o tempo e com a exposição que você tiver com o idioma. Para finalizar, segue abaixo um ótimo dicionário online para praticar a pronúncia americana e britânica.

Por hoje é só. Se gostou compartilhe!
Confira também os nossos e-books: http://espacoenglish.blogspot.com.br/search/label/E-BOOK

0 comments: