Como aprender inglês com games?

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Saiba como deixar o seu comentário no blog

Olá pessoal, hoje vou falar um pouco sobre como você pode deixar a sua contribuição através de comentários. Primeiramente gostaria de lembrar-vos que é muito importante a sua participação no blog, suas dúvidas podem me levar a publicação de novas postagens contribuindo ainda mais para o seu aprendizado. 

Existe duas formas de você deixar o seu comentário:

A primeira forma é quando você entra pelo endereço http://espacoenglish.blogspot.com e visualiza as postagens na página principal. Nesse caso observe na figura abaixo o link comentários com um círculo em amarelo. É so clicar nesse link que você será direcionado para a página de comentários.


Se você procurar por um determinado assunto em específico na internet sobre inglês, possivelmente você será direcionado para alguma postagem do blog, nesse caso você só verá a postagem que você procurou na página principal do blog. Para fazer um comentário é só descer até o final da postagem e você verá um link chamado Postar um comentário. Clique no link e você será direcionado para a página de comentários.


Finalmente, após terem clicado nos links de comentário mencionados anteriormente, você será direcionado para a página de comentários mostrada na figura abaixo. Se você já estiver logado em uma conta do google, é só escrever o comentário e clicar no botão publicar comentário na cor laranja abaixo. Se não estiver logado, precisará digitar as palavras que aparecem abaixo do campo de comentários e fazer o login em uma das contas abaixo. 


Parece difícil, mas é mais simples do que parece. Basta seguir os passos.

Não tenha vergonha de deixar o seu comentário. A sua mensagem pessoal é o que me motiva a continuar com esse trabalho. Já pensei muitas vezes em parar, mas motivado por alguns comentários é que resolvi continuar e já estamos com mais de um ano levando informação de qualidade e de forma gratuita a todos que querem melhorar no aprendizado da língua inglesaa.

That's it. See you next time!

0 comments: